Titular se lesiona e não joga decisão da Libertadores
O Atlético Mineiro está em São João del Rei para enfrentar o Athletic pela primeira partida da Semifinal do Campeonato Mineiro, porém, não tira o foco da Libertadores. Até porque, é o duelo mais importante do Galo neste início de temporada. Uma eliminação precoce na competição pode causar muito tumulto dentro da Cidade do Galo.
A diretoria investiu em grandes nomes dentro de campo, como Paulinho, e fora também com a chegada do comandante Eduardo Coudet. Então, não existe possibilidade da torcida aceitar uma queda. A Libertadores é a principal competição no ano do Atlético, que busca o bicampeonato em 2023.
Notícia importante
O caminho, talvez, esteja mais fácil nesta quarta-feira, dentro do Mineirão e não é só por ter o torcedor ao lado. O Milonários, da Colômbia, confirmou a ausência do zagueiro titular, André Llinás, para a decisão no Gigante da Pampulha.
O defensor sofreu uma entorse no joelho direito de grau 1 e só estará apto a entrar no gramado em uma semana. Ou seja, notícia boa ao Atlético Mineiro, que criou oportunidades na Colômbia e foi melhor em relação aos donos da casa na primeira partida.
E pelo Galo?
No Atlético Mineiro, ainda não há confirmação de novas ausências. Os zagueiros Bruno Fuchs e Igor Rabello, além dos atacantes Pavón e Alan Kardec continuam como os únicos desfalques. O meio-campista Matías Zaracho já está reintegrado ao elenco, porém, não foi relacionado para a Semifinal do Mineiro neste domingo.
O argentino deixou a concentração no último final de semana e acompanhou o enterro do cunhado no país natal. Zaracho não voltou a tempo do jogo contra o Milonários, na Colômbia, porém, pode ser fundamental na decisão de quarta-feira.
Comentários estão fechados.