Reserva de time da Série D zoa o Atlético e é xingado na arquibancada
Quem tem boca e ouvido fala o que quer, mas também ouve o que não quer. Se tiver olho, então até enxerga o que não quer. Um jogador reserva de time da Série D provocou a torcida do Atlético Mineiro neste domingo e, obviamente, recebeu uma resposta recheada de xingamentos. Felizmente, o episódio não passou da “provocação saudável” e não houve relatos de violência física.
O sucesso recente do Galo, com uma tríplice coroa em 2021, causa inveja nos rivais, que não conseguem acompanhar. Apesar de um desempenho abaixo na última temporada, o Atlético ainda tem o respaldo das conquistas do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro no ano histórico.
Sem moral!
O ex-atacante do Cruzeiro, Sassá, foi contratado pelo Athletic em Janeiro e chegou como o grande reforço para a temporada. No duelo mais importante até o momento, porém, sequer entrou como titular contra o Atlético Mineiro pela primeira partida da Semifinal do Estadual.
A vergonha não impediu que Sassá tivesse a cara de pau de provocar a torcida atleticana depois do aquecimento. O atacante fez alusão à goleada sofrida pelo Galo diante do Cruzeiro por 6 a 1 no caminho aos vestiários e levou uma enxurrada de ofensas por parte dos torcedores presentes em São João del Rei.
Veja a cena:
Galo favorito
Atlético Mineiro e Athletic estiveram no mesmo grupo durante a Primeira Fase do Estadual e se enfrentam em busca de uma vaga na final. O segundo jogo é na próxima semana com mando do Galo, que tem a vantagem de um empate agregado por conta da melhor campanha.
Comentários estão fechados.