Hulk fica furioso, solta palavrão ao vivo e critica jogadores do Athletic

O primeiro confronto do Atlético Mineiro não acabou como o torcedor esperava. O Galo foi derrotado em São João del Rei por 1 a 0 pelo Athletic e complica classificação à final do Campeonato Mineiro. Os comandados de Eduardo Coudet criaram oportunidades para vencer, porém, um pênalti para lá de polêmico decidiu a partida a favor dos mandantes.

A volta é no próximo final de semana, dentro da Arena Independência. O Atlético não tem o Mineirão à disposição por conta do show do cantor Luan Santana no estádio. Será um duelo completamente diferente, porque Eduardo Coudet, provavelmente, não poupará os titulares. O Galo já vai ter a situação definida na Libertadores, seja com classificação à Fase de Grupos ou eliminação.

Ficou na bronca

O ídolo do Atlético Mineiro do elenco, Hulk, entrou no segundo tempo para tentar resolver a parada, mas não deu certo. O atacante deu uma energia diferente, só que desperdiçou um pênalti ao acertar a trave do goleiro adversário.

O craque deixou o gramado muito bravo, porém, não com o desempenho do Galo ou a chance perdida. Hulk não poupou palavras para comentar sobre a arbitragem e alguns jogadores do Athletic, que tentaram intimidar o jogador de Copa do Mundo.

“Peço até desculpas pelo palavreado que eu vim falar aqui. Sou homem para c***. Mas Esse árbitro me marca para caramba. Eu não dei cotovelada na cara do cara. E, com todo respeito ao time do Athletic, tem uns jogadores que esperam esses jogos grandes para querer crescer. Aí faz uma faltinha e quer intimidar. Muitos moleques que não vão conseguir sair daqui, porque é cabeça pequena.”

Foco na Libertadores

O foco se volta totalmente para quarta-feira. O Atlético tem o duelo mais importante da temporada até o momento contra o Milonários, da Colômbia, e não pode entrar desconcentrado. Qualquer vitória garante o Galo na próxima fase. Em caso de empate, a disputa é nos pênaltis.

Comentários estão fechados.