Vídeo: Torcedores afirmam que Hulk “arregou” para Sassá
Após o apito final do jogo entre Atlético e Athletic Club, os atacantes Hulk e Sassá protagonizaram uma discussão e alguns torcedores do Cruzeiro alegaram que o camisa 7 acabou correndo da confusão. Veja o vídeo:
Hulk inclusive, desabafou na entrevista pós-jogo, ironizando o atacante Sassá e pedindo para os jogadores adversários terem mais respeito, destacando a “hierarquia” no futebol. Além disso, criticou algumas decisões do árbitro Rodinei Cândido Alves.
“Peço até desculpas pelo palavreado, mas eu sou homem para c***. Mas Esse árbitro me marca para caramba. Eu não dei cotovelada na cara do cara. Eu tenho quatro filhos. Eu falei para ele, eu dominei aqui, ele pegou e me deu amarelo e depois vem pedir desculpas. Com todo respeito ao time do Athletic que é muito organizado, tem uns jogadores que esperam esse jogos grandes para querer crescer. Tem de aparecer jogando bola“, disparou.
O jogo da volta no próximo sábado (18) promete, com o Atlético precisando apenas de uma vitória simples para se classificar para a final do Campeonato Mineiro. Em caso de empate, o time de São João Del-Rei se classifica para a decisão.
Na outra semifinal, o América saiu em vantagem após vencer o Cruzeiro fora de casa por 2×0. A volta acontece no próximo domingo (19), às 18h, na Arena Independência, com larga vantagem do Coelho.
Galo em busca do tetra
O Galo vem buscando o quarto título seguido do estadual, algo que o clube conseguiu apenas duas vezes na história. A primeira vez terminou em um pentacampeonato (1952 e 1956), e a segunda em hexa (1978 e 1983), sendo a maior sequência alvinegra na competição.
Comentários estão fechados.