Mais um jogador do Galo detonou o árbitro da semifinal
Os jogadores do Galo e o técnico Eduardo Coudet saíram na bronca com o árbitro Ronei Cândido Alves, devido a algumas decisões na derrota para o Athletic Club por 1×0. O volante Otávio foi um dos que criticaram a atuação do juiz, alegando que o confronto foi muito parado pela marcação de lances bobos, principalmente na etapa final.
Coudet lamentou a marcação do pênalti no final da primeira etapa, enquanto o atacante Hulk, mais uma vez, saiu reclamando da arbitragem. Tudo começou com o amarelo que o árbitro aplicou ao camisa 7, após ter acertado o volante Rômulo.
“Esse árbitro (Ronei Cândido Alves) me marca para caramba. E eu falei com ele: ‘professor, pelo amor de Deus, eu não dei cotovelada na cara, velho!’. Eu dominei (a bola) e o cara me deu amarelo e depois veio me pedir desculpa. Pelo amor de Deus. Eu já tinha prometido para minha esposa que não converso mais com os árbitros. (…) Ele pediu desculpas depois. Eu falei: ‘você não foi homem comigo’, disparou Hulk.
Além desse desabafo contra o árbitro, o artilheiro entrou em conflito com o ex-atacante do Cruzeiro, Sassá, e também criticou alguns jogadores do Athletic, alegando falta de respeito. Hulk ainda disse que os jogadores adversários precisam entender que existe uma “hierarquia” no futebol que precisa ser respeitada.
Volta no Horto
Com o resultado negativo, o Alvinegro terá de vencer o time de São João Del-Rei no próximo sábado (18), na Arena Independência, às 16h30. Como fez a melhor campanha da primeira fase, tem a vantagem de um triunfo simples por qualquer placar para conseguir a vaga na decisão do Estadual.
Comentários estão fechados.