Revolta de Coudet virou pauta no Brasil inteiro
No último domingo (12), a “zebra” tomou conta do Campeonato Mineiro garantindo a primeira derrota do Atlético-MG ao comando de Eduardo Coudet. Ao todo, o clube alvinegro acumulou 11 jogos sem derrotas ao lado do argentino até seu primeiro confronto pela semifinal do Estadual, contra o Athletic, em São João del-Rei. O placar terminou em 1 a 0, em clima conturbado.
Durante a partida, o goleiro Júlio César, ex-jogador do Grêmio, não se mostrou satisfeito quando Coudet tentou agilizar a reposição da bola, realizando o trabalho do “gandula”. Logo ao fim da partida, o argentino tenta ir para cima do goleiro para tirar satisfação, mas foi impedido por membros da comissão próximos ao local. A primeira derrota revelou altos pontos para a melhora ao longo da semana.
Na próxima quarta-feira (15), o Galo terá mais um encontro decisivo, desta vez pela Copa Libertadores da América. Após um empate em 1 a 1 no jogo de ida, em Bogotá, o Atlético busca a vitória sobre o Millonarios, em casa, ao lado da Massa Atleticana, que já garantiu mais de 40 mil ingressos, dos 47 mil disponíveis. O objetivo é empurrar o elenco à fase de grupos.
Coudet inicia reajuste no Atlético
Por isso, os atletas não contaram com descanso e já realizam o primeiro treino na Cidade do Galo para que os ajustes de Coudet sejam definidos até a decisão. O duelo apontou entre a torcida, a dependência do elenco em relação à contribuição de Hulk, que acabou falhando contra o Athletic, em pênalti a favor do Atlético. Por se tratar de um elenco de grande investimento, a torcida espera encontrar outros destaques.
O “Super-Herói” alvinegro também não saiu satisfeito do confronto, principalmente em relação à arbitragem. O jogador chega para sua terceira temporada vestindo a camisa alvinegra e foi responsável por oito gols até o momento, salvando a equipe mineira de alguns resultados negativos.
Comentários estão fechados.