Jornalista revela detalhes sobre quebra pau no Cruzeiro

Neste final de semana o Cruzeiro acabou sendo derrotado pelo América no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Após o jogo, foi noticiado que alguns jogadores entraram em conflito no vestiário, e o jornalista Thiago Fernandes trouxe alguns detalhes.

Segundo ele, o goleiro Rafael Cabral, o zagueiro Lucas Oliveira e o atacante Gilberto entraram em rota de colisão no vestiário e discutiram de forma ríspida. Inclusive, o novo coordenador do futebol do clube, o ex-meia Andrés D’Alessandro, teve de intervir na situação. O técnico Paulo Pezzolano falou sobre o episódio na entrevista coletiva pós-clássico.

O vestiário, quando acaba o jogo, se acontece alguma coisa assim, alguma discussão, alguma bronca, é normal. Imagina se o vestiário fica com a boca fechada ou todos felizes? Seria um problema. Isso demonstra que a equipe se revolta, que cobramos uns dos outros e pronto. Assumir responsabilidade, isso é o mais importante. Jogador tem que estar tranquilo. Estou cobrando no dia a dia também e eles têm que estar tranquilos”, disse.

Semifinais agitadas

A Raposa terá uma missão muito difícil na volta, tendo que vencer o Coelho por três gols ou mais para conseguir voltar à final do Estadual. Como o América ficou melhor colocado na primeira fase, com a segunda melhor campanha geral, atrás apenas do Galo, possui a vantagem de perder por dois gols de diferença, e mesmo assim se classificar.

Na outra semifinal, o Atlético terá tarefa difícil na partida da volta, após perder para o Athletic Club em São João Del-Rei, por 1×0. Assim como o América, o Alvinegro também possui vantagem sobre seu adversário e uma simples vitória classifica o time.

Comentários estão fechados.