Números bisonhos de Igor Gomes no Galo chamam atenção dos são paulinos
Desde a chegada do técnico Eduardo Coudet no Atlético, a movimentação no mercado da bola é evidente, buscando as necessidades do argentino, no entanto, dentro das possibilidades da equipe mineira. Em agitado início de temporada, o Galo se divide entre Campeonato Mineiro e Libertadores, com isso, inúmeras comparações são feitas, especialmente em relação aos reforços que buscam seu lugar.
Entre as novas figurinhas do Atlético, um deles ainda vem sendo perseguido pelo ex-clube, em análise dos ex-torcedores. O meia Igor Gomes ainda não conseguiu balançar as redes, mesmo em oito jogos com a camisa alvinegra e a página “São Paulo Shitposting” declara: “ótimos números para um gandula”. No entanto, os comentários citam a percepção dos atleticanos.
Mesmo sem marcar gols, o nome divide opiniões entre a Massa e pode agradar com sua contribuição coletiva, principalmente com a vontade de mudar os resultados e demonstrar evolução. Na publicação, alguns atleticanos ainda citam a importância do volante Allan, que é extremamente querido pela torcida mineira, no entanto, também não balançou as redes.
Atlético encara novo teste pela Libertadores
No último domingo (12), os resultados coletivos não foram suficientes e o Galo acabou derrotado em 1 a 0 para o Athletic, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O atacante Hulk ainda teve a oportunidade de empatar o duelo, com um pênalti oferecido ao Atlético, mas errou a cobrança, afirmando ainda mais a necessidade de melhora coletiva, tirando certa dependência do jogador.
Na próxima quarta-feira (15), Igor Gomes terá uma oportunidade de ouro, já que o Atlético recebe o Millonarios, pelo jogo de volta da terceira fase preliminar da Copa Libertadores da América. A vitória leva o Atlético à fase de grupos, que além de significar grande premiação aos cofres alvinegros, fica mais próximo do grande desejo da torcida, o bi da competição.
Comentários estão fechados.