Rodrigo Caetano faz promessa inusitada ao torcedor do Atlético-MG

No último domingo (12) o torcedor do Atlético-MG se decepcionou com o resultado do jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Athletic, já que mesmo diante do favoritismo, acumulando 11 jogos de invencibilidade, foi derrotado em 1 a 0, em São João del-Rei. O confronto ainda poderia gerar um empate, mas o atacante Hulk desperdiçou a cobrança de um pênalti.

A maior preocupação da torcida, é que o resultado influencie na decisão da próxima quarta-feira (15), quando o Atlético receberá o Millonarios, em busca da vaga à fase de grupos à Copa Libertadores da América. No entanto, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, demonstrou confiança diante das classificações e fez um promessa curiosa ao torcedor.

Após a derrota para o Athletic, o dirigente afirmou: “Vamos nos preparar para o jogo de quarta e depois para o jogo do fim de semana. E vamos passar nas duas”. Tanto o confronto de volta contra o Athletic, quanto o segundo jogo contra o Millonarios, terão o Galo como mandante. O confronto pela Libertadores será no Mineirão, enquanto o do Campeonato Mineiro será no Independência.

Coudet comenta atuação da arbitragem contra Athletic

A maior motivação para os atletas será a presença da Massa Atleticana, que esgotou os ingressos para o duelo contra o Millonarios. Contra o Athletic, os jogadores se mostraram insatisfeitos com o posicionamento da arbitragem, e Caetano comentou sobre a situação.

“Eles [Athletic] fizeram o que está no direito deles. A gente só lamenta esse tanto de gente dentro do campo. Não é a primeira vez, né? Lá em Governador Valadares já teve, hoje também. Mas quando eu atravesso um metro aqui eu sou expulso [risos]. Pelo menos me disseram que eu fui expulso. E o pessoal deles o tempo todo lá dentro. Mas está tudo certo”, encerrou.

Comentários estão fechados.