Ronaldinho confirma presença e torcedores enlouquecem

Nas últimas semanas, o nome de Ronaldinho Gaúcho voltou à circular entre a Massa Atleticana, especialmente com a possibilidade do atleta em atuar no amistoso de ídolos, em uma das datas de inauguração da Arena MRV, o estádio próprio da equipe mineira. Contudo, o provável cachê à nível europeu pode ter afastado às negociações com o Galo, especialmente em situação financeira conturbada.

No entanto, aos torcedores que gostariam de ver Ronaldinho novamente em campo, poderão acompanhar o ex-jogador no ‘Jogo das Estrelas’, em Criciúma, já que o ídolo mundialmente conhecido confirmou sua presença. O evento foi pensado pelo Governo municipal, junto à Fundação Municipal de Esportes (FME), em parceria com a Pereira Sports, e será realizado no dia 7 de maio.

O “show” poderá ser visto no Estádio Engenheiro Mário Balsini, no campo do Esporte Clube Próspera. A iniciativa roda diversas cidades do país, e possui um objetivo nobre, que além de reunir atletas de peso, busca arrecadar alimentos para famílias carentes e entidades sociais. Além de Ronaldinho, nomes como Craque Neto, Amaral e Popó, estarão no confronto.

Torcida do Galo aguarda desfecho da negociação

O presidente da FME, Neto Uggioni, explicou o real motivo da ação: “Mais uma vez estamos fazendo, por meio do esporte, um trabalho social para os criciumenses. Esta ação mostra que podemos aliar o esporte com projetos sociais”, afirma. “A capital do carvão será sede, pela primeira vez, deste evento que reunirá nomes do futebol e do entretenimento. Entre os famosos já confirmados, está a presença do anfitrião, o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho”, completa Neto Uggioni.

Para a Massa Atleticana, ainda há a esperança de que o jogador adeque o pedido à situação vivida pelo Atlético, que mesmo construindo seu estádio próprio, possui dívidas assombrosas, e não poderia arcar um grande valor para trazê-lo. O jogador esteve junto à Massa na conquista da Copa Libertadores da América, e cravou seu nome na história do time.

Comentários estão fechados.