Diretoria promete novidade no elenco durante aniversário do Galo
Como todo bom torcedor, você está ciente que o Atlético Mineiro completa 115 anos no final de Março, certo? No dia 25, o clube estará em festa. Quem recebe os presentes mesmo, porém, são os próprios apoiadores do Galo e até o elenco. A diretoria já preparou uma surpresa para a data que é imperdível.
O Atlético Mineiro tem grandes jogadores dentro da Cidade do Galo, mas não parece suficiente. Além dos craques e de um treinador renomado como é Eduardo Coudet, o maior de Minas pensa em melhorar ainda mais o espetáculo dentro de campo ao lado de um gigante parceiro da Alemanha.
Novo manto
A diretoria do Atlético Mineiro, por meio da empresária Lélia Almeida, divulgou nesta segunda-feira, no podcast “Cachorrada” do canal no YouTube “Camisa Doze” que o novo manto do Galo, feito pela Adidas, será anunciado no dia 31 de Março.
A única palhinha disponibilizada pela administradora de algumas lojas do Atlético foi a cor da numeração. Amarela na última temporada, o Galo optou pela vermelha em 2023, por conta de reclamações e críticas em relação à visibilidade.
Rende bastante, viu!
Para quem acha que os patrocínios na camisa dos clubes não fazem diferença, o Atlético Mineiro recebe cerca de R$ 60 milhões por ano. A Betano, estampa “primária” rende cerca de R$ 15 milhões fixos, além de recompensas em caso de títulos no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil ou Copa Libertadores.
Libertadores, inclusive, que é o primeiro objetivo da temporada do Galo. Na quarta-feira, Eduardo Coudet & companhia enfrentam o Milonários, da Colômbia em busca de uma vaga na Fase de Grupos da competição. O primeiro jogo acabou empatado e qualquer vitória simples favorece o Atlético. Uma nova igualdade leva a decisão aos pênaltis.
Comentários estão fechados.