Desfalque do Galo nas últimas partidas atualiza status para Libertadores
O Atlético Mineiro volta a preparação à missão mais importante da temporada até o momento com ótima notícia. O Galo ainda não sabia a condição de um dos grandes nomes do elenco, porém, Eduardo Coudet pode ficar tranquilo. O jogador treinou separado durante a Semifinal diante do Athletic, no último domingo, e reintegrou o grupo na segunda-feira.
Contratado sob muita expectativa, o jovem caiu nas graças da torcida em pouco tempo, mas perdeu a titularidade sob o comando do treinador argentino. O Atlético Mineiro se reforçou com contratações eficientes no mercado e deu a Chacho um elenco qualificado, apesar do técnico reclamar que continua enxuto para o Galo disputar três competições.
Agora vai
A ótima notícia aos torcedores, Coudet e jogadores é o retorno de Matías Zaracho. O meio-campista argentino se ausentou no primeiro duelo contra o Milonários, da Colômbia, porque acompanhou o enterro do cunhado na Argentina e retornou ao Brasil antes da partida contra o Athletic.
Foi uma semana sem acompanhar o time e, por isso, a comissão técnica optou por não relacionar o jovem à Semifinal. Só que Zaracho entrou nos gramados da Cidade do Galo para reestabelecer o ritmo em uma semana tão conturbada na vida pessoal. Na segunda-feira, as câmeras flagraram o meio-campista junto do elenco.
É tudo ou nada!
O Atlético Mineiro recebe o Milonários na próxima quarta-feira (15) dentro de um Mineirão lotado, apesar da capacidade reduzida por conta do show de Luan Santana. O Galo só precisa de uma simples vitória depois da igualdade fora de casa. Qualquer novo empate leva a disputa aos pênaltis.
Comentários estão fechados.