Argentinos trazem informação e craque do Boca pode reforçar o Galo
O Galo ainda está atento ao mercado, principalmente após Eduardo Coudet solicitar a contratação de mais um atacante. Segundo a emissora TyC Sports, da Argentina, o Alvinegro está interessado novamente na contratação Sebastián Villa, do Boca Juniors – o Club Brugge, da Bélgica, também monitora sua situação.
Vale ressaltar que o colombiano tem contrato com o clube argentino até o final de 2024, com uma cláusula de rescisão contratual de 40 milhões de dólares (cerca de R$ 208 milhões). Porém, o Boca toparia negociá-lo em casa de uma boa oferta – em 2021, uma oferta do Brugge de 6,5 milhões de dólares foi recusada.
Em 2020, a pedido de Jorge Sampaoli, o Alvinegro tentou a contratação de Villa, no entanto, parte da torcida foi contra a contratação, pelo fato do atacante ter sido acusado de agredir física e verbalmente a ex-namorada, Daniela Cortés. Na época, perfis como o Galo Antifa, o Grupa Galo e a Torcida Resistência Alvinegra foram contrárias a vinda do atleta.
Situação financeira
Apesar da procura por esse atacante, o Galo vem passando por um momento financeiro extremamente delicado. Inclusive, o clube tem pendências em aberto com elenco, e o diretor de futebol Rodrigo Caetano, falou sobre, em entrevista recente à rádio Itatiaia e ao jornalista Breno Galante.
“Tem que ficar muito claro que a situação só não é pior porque vocês todos sabem do esforço e, principalmente, do apoio financeiro dos 4R’s. Importante ser registrado. Nosso presidente, Sérgio Coelho, doutor Murilo Procópio… esse grupo de pessoas, com o aporte financeiro dos 4R’s… É por isso que temos o time que temos. Eles estão buscando, de todas as formas, a melhor solução possível. Confiamos demais neles e os atletas também, tá?“, disse.
Comentários estão fechados.