Vídeo: Relembre a besteira dos jogadores do Athletic

No último domingo (12), o Atlético comandado por Eduardo Coudet, lidou com a sua primeira derrota do ano, após uma sequência de 11 jogos de invencibilidade, entre o Campeonato Mineiro e a Copa Libertadores da América. A equipe que conseguiu o placar em 1 a 0 foi o Athletic, de São João del-Rei, pela semifinal do Estadual. O resultado inesperado chamou atenção dos torcedores do Galo.

O confronto ainda poderá ser revertido no próximo sábado (18), e desta vez, atuando no Independência, ao lado de seu maior apoio, a torcida. A maior preocupação é que a derrota influencie negativamente no psicológico dos atletas, que disputarão a Libertadores na quarta-feira (15), em decisão extremamente importante contra o Millonarios, em busca da vaga à fase de grupos da competição.

Além do resultado que gerou descontentamento dos atletas, a partida contra o Athletic causou polêmicas e provocações totalmente desnecessárias, mas que conseguiram movimentar o Galo de maneira negativa. Entre as curiosidades do duelo, a equipe de São João del-Rei tentou inovar na cobrança de escanteio, e acabou proporcionando um impedimento extremamente inusitado.

As coisas pareciam não funcionar à equipe alvinegra, que mesmo com seu maior artilheiro em campo, o atacante Hulk, conseguiu desperdiçar a melhor oportunidade de gol, errando uma cobrança de pênalti. Ao final da partida, o ídolo da Massa se mostrou furioso com a arbitragem e com a maneira como os adversários se comportaram na partida.

Hulk balançou as redes oito vezes até o momento, e já se tornou o maior artilheiro do Galo na Libertadores. para o jogador, a derrota e o erro na cobrança de pênalti, será uma motivação ainda maior para a decisão da terceira fase preliminar do torneio continental.

Confira o vídeo do escanteio do Athletic:

Comentários estão fechados.