Antigo credor do Galo entra em jogo e time pode perder negócio milionário

Um antigo credor do Galo acabou se movimentando recentemente e o time pode acabar perdendo um negócio multimilionário nos bastidores. Um uma situação financeira bastante delicada nos últimos meses e tentando se organizar financeiramente antes da chegada do investidor da Sociedade Anônima do Futebol, o time mineiro vem procurando soluções para os seus cofres.

Entre as alternativas encontradas aparece a venda de ativos da equipe, o que não se limitaria somente aos jogadores que estão em campo defendendo o time. Isso também passa pelos negócios do time, como por exemplo a parte que ainda resta em poder do Galo em relação ao Shopping Diamond Mall, pelo qual o clube recebeu uma proposta recentemente.

Recentemente, o fundo de investimento Pedra Negra, que é administrado pela empresa BR Capital, ofereceu ao Atlético cerca de R$ 165 milhões pela 24,95% restantes do Diamond. Esse valor seria pago em três parcelas de R$ 55 milhões. No entanto, parece que André Cury estaria se movimentando para tentar alertar os compradores de uma possível fraude.

Galo pode perder negócio milionário

De acordo com informações divulgadas pelo ge, a equipe do empresário acabou notificando o fundo de investimento para evitar que possa acontecer o que, segundo eles, seria considerado uma fraude. Já teria acontecido a informação por meios digitais na última semana e, nesta terça (14), a notificação teria sido entregue de maneira física.

Uma fonte ligada ao agente afirmou que o intuito é avisar sobre a ação pendente. “Isso porque, uma transação imobiliária feita enquanto ações de cobrança tramitam judicialmente poderia caracterizar fraude. André Cury, portanto, avisou o fundo de investimento Pedra Negra sobre uma ação movida por ele contra o Galo que pode impactar na venda do Diamond, já que ainda corre na Justiça”, disse a matéria do ge.

Comentários estão fechados.