Novo xodó do Galo já foi rival de Hulk

O mais novo xodó da torcida do Galo surpreendeu pois já foi um rival de Hulk em campo, mas isso em tempos longínquos. O time mineiro enfrenta um grande problema que, cada vez mais, precisa ser solucionado por Eduardo Coudet. Trata-se das lesões, algumas graves inclusive, que estão atrapalhando a formação e mexendo em um setor principalmente, a defesa.

Depois de ter Igor Rabello por um bom tempo em tratamento no departamento médico, o problema também acabou “pegando” um recém chegado e agora Bruno Fuchs está também afastado do elenco principal para tratar uma lesão. O jogador já tinha assumido a titularidade com Eduardo Coudet, mas parece que a vaga caiu no colo de mais um novo zagueiro do Galo para a temporada.

Trata-se de Maurício Lemos, que acabou sendo escolhido como substituto de Bruno nos jogos da Copa Libertadores da América e agora é uma das esperanças do time para apresentar consistência defensiva no duelo decisivo da competição que acontece nesta semana. No entanto, o que poucos sabem é que o jogador já foi até mesmo rival de um dos maiores ídolos do atual elenco alvinegro.

O zagueiro defendeu o Rubin Kazan, da Rússia, por lá, chegou a encontrar Hulk, mas no time adversário. Em agosto de 2015, pela quinta rodada do Campeonato Russo, o Zenit venceu por 3 a 1 o time de Maurício Lemos. Na ocasião, o ídolo do Galo acabou marcando um dos gols que deu a vitória ao seu time, contra o agora colega de elenco.

Novo zagueiro do Galo também enfrentou outros craques

Depois da passagem pelo futebol do leste europeu, o agora zagueiro do Galo também passou por outros times antes de retornar para a América do Sul. Nas Ilhas Canárias, defendendo as cores do Las Palmas, o jogador chegou a enfrentar nomes históricos como Cristiano Ronaldo e Benzema (Real Madrid), além de Neymar e Messi (Barcelona).

Comentários estão fechados.