Zinho abre o jogo sobre favoritismo do Galo na Libertadores

O Atlético completará em 2023, dez anos de sua primeira e única conquista da Copa Libertadores da América, e já iniciou sua longa trajetória na competição. Quando venceu o torneio continental junto à ídolos como Ronaldinho Gaúcho, a torcida foi um dos maiores destaques do Galo, empurrando o time à viradas históricas, ao grito de “Eu Acredito”. Nesta quarta-feira (15), a Massa acreditará novamente.

O Atlético recebe o Millonarios, no confronto de volta da terceira fase preliminar da Libertadores. O confronto garante a sonhada vaga na fase de grupos que não veio na classificação do Campeonato Brasileiro de 2022, quando o Atlético terminou na sétima posição de maneira decepcionante. Desta vez, tentará rever o empate no jogo de ida, em Bogotá, em placar que terminou em 1 a 1.

A Massa entende a importância do desafio, que pode mudar completamente a temporada do Atlético, dependendo do resultado. No entanto, para o comentarista Zinho à ESPN, a torcida não deveria se preocupar com os resultados: “Atlético favoritaço, time melhor, já jogou melhor lá, já criou mais lá, já poderia ter voltado com a vitória. O Atlético é muito favorito para esse jogo”, revelou.

Massa do Galo prepara “caldeirão” no Mineirão

No entanto, para realizar sua promessa ao time, passando a pressão necessária ao adversário e apoiando até o último minuto a equipe mineira, os atleticanos esgotaram cerca de 46 mil ingressos disponíveis para a partida. A presença da Massa poderia ser ainda maior, mas o setor amarelo foi interditado devido à montagem do palco para o show do cantor Luan Santana, realizado no próximo sábado (18).

O apoio será ainda mais necessário com derrota recente pelo Campeonato Mineiro. No último domingo (12), o Galo foi derrotado por 1 a 0 para o Athletic, no jogo de ida da semifinal do Estadual, após 11 jogos de invencibilidade ao lado do técnico Eduardo Coudet.

Comentários estão fechados.