Atlético contratou um super craque que ninguém esperava
O Atlético se classificou a fase de grupos, com uma expressiva vitória de 3×1 sobre o Millonarios, com dois gols de Paulinho, que atingiu sua temporada mais goleadora na carreira. Até o momento, são seis tentos anotados em 12 jogos – média de 0,5 bolas na rede por jogo.
Vale lembrar que o camisa 10 está emprestado pelo Bayer Leverkusen até o meio do ano, e quando esse vínculo se encerrar, irá assinar até o final de 2027 com o Galo. Como o atacante ainda tinha contrato com o time alemão quando topou vir para Belo Horizonte, o Alvinegro pagou € 300 mil euros por sua liberação imediata.
Paulinho é o atual artilheiro da Libertadores, com quatro gols marcados, e vem sendo perseguido por oito atletas com duas bola na rede: Hulk (Atlético-MG), Byron Palacios (El Nacional), Irven Ávila (Sporting Cristal), Joan Martin Lucero (Fortaleza), Jorge Ordonez (El Nacional), Luciano Pons (Independiente Medellín), Mathías Martínez (Nacional-PAR) e Ronie Carrillo (El Nacional). Nesse sábado (18), o Galo irá precisar novamente do ex-Bayer para outra decisão, o jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro.
Parceria com Hulk
Até o momento, dos 22 gols feitos pelo Atlético na temporada, 15 foram anotados pela dupla Paulinho-Hulk. O camisa 10, após o confronto contra o Millonarios, falou a respeito dessa parceria que vem sendo o diferencial do time neste início de caminhada.
“A gente sabe que quando estamos próximos, conseguimos fazer boas jogadas, um procurando o outro sempre. Sabemos também do poder de ataque de cada um, então acho que isso vai fazer total diferença no decorrer da temporada. Espero poder marcar muitos gols, dar mais assistências para o Hulk também e que o time possa sempre sair vitorioso“, disse.
Comentários estão fechados.