Hulk se atrapalha e ficará de fora na Libertadores

O Atlético conseguiu a tão sonhada classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores, ao vencer o Millonarios por 3×1. O atacante Hulk deixou a marca dele, no entanto, irá desfalcar o time na 1° rodada, por ter tomado o terceiro cartão amarelo – um contra o Carabobo e dois diante do time colombiano.

Os sorteios dos grupos irá acontecer no dia 27 de março, na sede da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), em Luque, no Paraguai. Como veio da pré-Libertadores, o Alvinegro está no pote 4, com grandes chances de enfrentar uma equipe brasileira logo de cara – Flamengo, Palmeiras, Athletico-PR, Internacional, Fluminense e Corinthians são os possíveis adversários.

Análise de Coudet e semifinal do Mineiro

Eduardo Coudet vem fazendo um bom início de trabalho no Atlético, tendo sido fundamental nessa classificação do clube para a fase de grupos da Libertadores. Após o jogo, em entrevista coletiva, elogiou a equipe, além de destacar a Massa.

A equipe foi muito intensa, e resolvemos um jogo que era muito difícil para nós por tudo que significava. E tínhamos um rival que jogava bem e não tinha a mesma pressão, a mesma responsabilidade. Tínhamos que começar na frente, a torcida nos ajudou muito, a mudança do primeiro para segundo tempo, e conseguimos. Tínhamos obrigação e conseguimos“, disse.

Agora, o Galo volta suas atenções para as semifinais do Campeonato Mineiro, diante do Athletic – duelo será nesse sábado (18), na Arena Independência. Apesar de ter perdido na ida por 1×0, em São João Del-Rei, o Alvinegro precisa apenas de uma simples vitória para chegar a sua 17° final de estadual seguida, por ter feito a melhor campanha do torneio na primeira fase.

Comentários estão fechados.