Coudet se atrapalha e cai sem ninguém esperar

A última quarta-feira (15) terminou em chuva no Mineirão, para lavar a alma de 43 mil atleticanos que enfrentaram uma decisão importante para a temporada alvinegra. O Galo recebeu o Millonarios, pelo confronto de volta da terceira fase preliminar, da sonhada Copa Libertadores da América, e reverteu satisfatoriamente o empate em 1 a 1 no primeiro jogo, vencendo por 3 a 1. O jogo não foi de queda apenas para os colombianos, já que Coudet se atrapalhou bisonhamente e levou um tombo no gramado.

No entanto, o nervosismo exalava no Mineirão, e os gols vieram apenas no segundo tempo, mais uma vez demonstrando a parceria entre Hulk e Paulinho, responsáveis pelos gols da partida. Ambos trocaram passes para o gol, o primeiro de Paulinho veio de lance com Hulk, e o último do Galo, feito pelo “Super-Herói” alvinegro, veio dos pés Paulinho. A torcida não escondeu o carinho pelos atletas nas substituições.

O treinador Eduardo Coudet também se mostrava em ritmo acelerado, e acabou perdeu o equilíbrio, caindo sozinho ao tentar pegar a bola na linha lateral. A situação aconteceu aos 16 minutos iniciais, mas o argentino conseguiu entregar a bola de maneira rápida à Edenílson, cumprindo seu objetivo. O lance, no entanto, proporcionou risadas entre os torcedores, aliviando parte da ansiedade.

Confira a imagem da queda inesperada do treinador:

62832CFD 2824 4B37 9097 4336002EFF7D
Coudet se atrapalha e cai sem ninguém esperar 2

Coudet revela importância da vitória na Libertadores

Nas duas fases inicias da competição, o Atlético eliminou o Carabobo da Venezuela, por um empate em 0 a 0 e uma vitória em 3 a 1, e em números extremamente parecidos, o Millonarios, em empate e vitória. O Galo garante uma premiação de R$ 15,4 milhões aos cofres alvinegros e aguarda o sorteio, que será realizado no dia 27 de março. A torcida pôde entender ainda mais sua força em casa.

“Sabemos da responsabilidade. Tiramos um elefante dos ombros, tínhamos que entrar (fase de grupos). É obrigação. É a partida que tivemos mais tensão desde o início. Fizemos um grande segundo tempo. A equipe foi muito intensa e creio que era um jogo muito difícil para a gente por tudo que significava”, disse o treinador.  

Comentários estão fechados.