Titular do Atlético-MG pede para sair e surpreende todo mundo
Após importante decisão na última quarta-feira (15), o Atlético-MG cumpriu a missão de se classificar para a fase de grupos da Copa Libertadores da América, e definiu grande passo para sua temporada. A equipe mineira recebeu o Millonarios pelo confronto de volta da terceira fase preliminar, e venceu por 3 a 1, deixando de lado o empate em 1 a 1 do duelo de ida, realizado em Bogotá.
Contudo, as emoções para a Massa Atleticana não param por aí, e já nesta quinta-feira (16), uma decisão pode influenciar diretamente na atuação do técnico Eduardo Coudet, já que Atlético e Palmeiras estarão em reunião sobre o destino do volante Allan. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o jogador alvinegro pretende deixar a Cidade do Galo e seguir rumo ao Verdão.
Seu empresário vem traçando o caminho entre as partes, e de acordo com Leila Pereira, presidente do Palmeiras, a própria assessoria do jogador teria procurado a diretoria da equipe paulista. Contudo, ainda de acordo com o Nicola, parte dos administradores do Atlético enxergam a venda como grande oportunidade, se os valores de aproximarem de 12 milhões de euros.
Atlético pode se interessar na saída de Allan
O objetivo ainda é permanecer com 30% dos direitos econômicos do jogador. Ainda não há confirmação se a reunião será definida em São Paulo ou Minas Gerais, mas o maior passo será convencer o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, além do técnico Eduardo Coudet, que iniciou a temporada ao lado de Allan, e pretende continuar contando com o atleta durante o ano.
O Atlético vem enfrentando certa dificuldade para manter as contas em dia, no entanto, apresenta uma temporada extremamente atrativas, principalmente em relação à inauguração da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. O fato aumenta a confiança e cobrança por títulos de relevância, que podem chegar em 2023.
Comentários estão fechados.