Rogério Ceni chuta o balde e ídolo do Atlético pode assumir o São Paulo

O São Paulo acabou sendo eliminado do Campeonato Paulista nos pênaltis, para o Água Santa, e o clima no tricolor paulista não é dos melhores. Inclusive, o técnico Rogério Ceni fez fortes cobranças ao elenco, principalmente ao atacante Marcos Paulo.

O jogador, que não vem atuando, postou uma mensagem enigmática nas redes sociais e curtiu posts de críticas ao técnico no Instagram. Com isso, Rogério reuniu o elenco e fez duras cobranças ao atleta – segundo a ESPN, alguns jogadores acharam a situação exagerada, enquanto outros trataram como normal.

O jornalista André Hernan comentou o episódio, em live no canal Camisa 21, no YouTube e ainda trouxe a informação que Cuca, ex-treinador do Atlético, tem muita vontade de voltar ao São Paulo, e ser campeão. Desde quando acabou seu contrato com o Galo, no final do ano passado, o comandante está sem clube, cuidando de seus projetos pessoais.

Posicionamento do São Paulo sobre a ‘treta’

O mesmo André Hernan trouxe informações a respeito do que o São Paulo, como instituição, pensa sobre o episódio. Apesar de toda repercussão, o jornalista acredita que isso não é algo que irá afetar o clube, com o tempo sendo a melhor resposta.

Pelo que conversei sobre este caso, Marcos Paulo e Rogério Ceni, não parece ser algo que vai andar para frente, algo que vá ter repercussões dentro do São Paulo, mas, vamos aguardar. O São Paulo entende que é algo que deixa resolver no campo, deixa resolver no dia a dia. Treinador escala, jogador treina para ser escalado. Existe uma pressão ao trabalho de Rogério Ceni porque o Tricolor precisa responder dentro de campo“, disse.

Comentários estão fechados.