Importante celebridade se apaixona pela torcida do Atlético Mineiro
Durante a última quarta-feira (15) um sentimento diferente foi propagado em Belo Horizonte, as horas pareciam não passar, o ar parecia não se mover, e a respiração se tornava cada vez mais ofegante entre os torcedores do Atlético, que pôde respirar novamente ao final confronto entre Atlético e Millonarios, pela terceira fase preliminar da Copa Libertadores da América.
Parece só o começo, mas o Galo superou Carabobo e Millonarios para atingir a sonhada fase de grupos da competição. A Massa estava em peso no Estádio Mineirão, e contou com a presença de uma medalhista olímpica “pé quente”, como definiu o Atlético. A central do Minas Tênis Clube, Carol Gattaz, recebeu um convite para assistir a partida, mas saiu apaixonada pela atuação dos atleticanos.
“Ontem foi a minha primeira experiência vendo o Galo no Mineirão. Fui à convite de uma amiga que é Galo ‘roxa’. Fui super feliz porque sabia que a torcida é a mais apaixonada e maravilhosa. Eu falei que iria, mas no lá no meio mesmo, na galera, para sentir a energia. Foi maravilhoso. Nunca tinha sentido uma emoção tão grande assim. Realmente a torcida não parou de cantar um minuto, é apaixonada. Me arrepiei, porque sei o que é jogadora e ontem fui como torcedora”, conta Gattaz à Itatiaia.
Atlético conquista torcedora de peso
A Massa entende sua importância e influência nas decisões como a de ontem, e por sonhar com a conquista da Libertadores, pretende repetir os mesmos passos feitos em 2013, no ano em que levantou a taça continental. Na época, os gritos de “Eu Acredito” ecoavam no Mineirão, e desta vez, o canto revela seu desejo para a temporada, “A Copa Libertadores é obsessão”.
Gattaz ainda deve comparecer em outros momentos, já que revelou: “Os jogadores têm que ter muito orgulho desta torcida, pois não param de cantar e jogam com o time a todo momento. Foi muito emocionante. Tenho vários amigos que são Galo, como o Gustavo, a Sheilla, a Josi, que me levou, e vários outros. O Galo ganhou meu coração”.
Comentários estão fechados.