Galo recebe notícia horrível sobre Hulk

A noite de quarta-feira (15) reservava grandes surpresas à Massa Atleticana, que esgotou cerca de 46 mil ingressos para acompanhar o confronto entre Atlético e Millonarios, na decisão pela terceira fase preliminar da Copa Libertadores da América. O grande destaque da partida, foi a dupla entre Paulinho artilheiro da competição e Hulk, o maior goleador na temporada da equipe mineira.

No entanto, a torcida já se preocupa com o seguinte passo do time mineiro, já que Hulk recebeu cartões em todos os jogos que disputou pelo torneio continental. Ao todo, foram três jogos e três cartões amarelos: um no confronto de volta contra Carabobo, da Venezuela, e dois nos duelos contra Millonarios, time da Colômbia. Com isso, ele desfalcará o time de Eduardo Coudet na estreia do Galo 

O primeiro duelo da fase de grupos será em 5 de abril, e os cartões amarelos só zeram com o início das oitavas de final. A equipe mineira aguarda o sorteio que acontece no dia 27, para conhecer seu próximo desafio na Libertadores. Na partida, Hulk deu o passe para o primeiro gol de Paulinho, enquanto o recém-contratado alvinegro, deu o passe para o gol do “Super-Herói” da Massa.

Hulk agradece apoio da torcida do Galo

Hulk chega para sua terceira temporada vestindo a camisa alvinegra, e parece ter dado “match” perfeito, com o atacante Paulinho, que se mostrava insatisfeito no Bayer Leverkusen, e se identificou imediatamente com a Massa Atleticana. A partida também serviu para que Coudet mostrasse a evolução de seu trabalho à torcida.

“Coletivo forte hoje à noite, agradecer a nossa torcida que veio em peso. O time foi muito bem, poderíamos fazer mais gols. Tivemos entrega. Foi uma boa exibição, e esperamos estar melhor preparados para o jogo de sábado”, revelou Hulk.

Comentários estão fechados.