Importante político decreta: Hulk vai dar adeus no Galo
O prefeito de São João del-Rei, Nivaldo Andrade (União Brasil), vem sendo um dos grandes personagens da semifinal envolvendo Galo e Athletic. Além de aparecer em vídeo prometendo bicho ao adversário do Atlético, o político provocou e ofendeu o atacante Hulk.
No entanto, Nivaldo veio se retratar pela situação, em outro vídeo, pedindo desculpas ao camisa 7 alvinegro, justificando sua fala pelo calor da vitória. Apesar disso, ainda sobrou espaço para uma última provocação.
“Sábado (estava) todo mundo na emoção do jogo. Você pelo Galo, e eu pelo Athletic. Quando você disse que os meninos do Athletic não iam sairiam de São João del-Rei, eu falei aquilo de você. Você venceu na vida e no futebol. Eu acho que você deve incentivar os jovens. Meu filho é atleticano e é seu fã. Meus irmãos são atleticanos e são seus fãs. Se eu magoei você ou qualquer coisa, eu peço desculpas, mas sábado é tchau para você! Aqui é Athletic!”, disse.
Vale lembrar que a decisão será nesse sábado (18), às 16h30, na Arena Independência. Apesar de ter sido derrotado na ida por 1×0, o Alvinegro precisa apenas de uma vitória simples para chegar à final do Mineiro, devido à vantagem conquistada na primeira fase, onde foi o melhor time.
Desfalques para o jogo
Além dos atletas que permanecem no departamento médico (Igor Rabello, Bruno Fuchs, Guilherme Arana e Alan Kardec), Eduardo Coudet poderá ter mais um desfalque. O volante Allan saiu do jogo contra o Millonarios reclamando de dores na região lombar e será reavaliado para saber quais são suas condições – caso não jogue, o volante Otávio deve ser novamente seu substituto.
Comentários estão fechados.