Atlético-MG contratou o melhor jogador da Libertadores
A classificação do Atlético-MG para a fase de grupos da Libertadores passou pelo pé de Paulinho, literalmente. O camisa 10 participou de todos os sete gols do time nessa fase preliminar, anotando quatro tentos e dando três assistências.
Na vitória diante do Millonarios, marcou duas vezes, além de ter dado o passe para o voleio de Hulk. Após a partida, Paulinho já projetou o duelo contra o Athletic, válido pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro, que acontece neste sábado (18), na Arena Independência, às 16h30.
”Eu fico feliz de ter marcado dois gols e de ter dado assistência para o Hulk. Agora temos que focar no jogo de sábado para garantir essa vaga na final do Mineiro. A gente sabe que é difícil jogar. São duas equipes de Libertadores. É difícil você manter a consistência no jogo o tempo todo. Espero que a gente possa conseguir mais gols e vitórias nos próximos jogos para darmos alegrias para a torcida e seguirmos com sucesso nessa temporada”, disse.
O início de temporada de Paulinho é tão bom, que com os dois gols anotados diante do Millonarios, chegou a sua temporada mais goleadora da carreira – seis tentos anotados em 12 jogos. Veja:
- 2017: 3 gols em 18 jogos (Vasco)
- 2018: 4 gols em 17 jogos (Vasco)
- 18/19: 1 gol em 21 jogos (Leverkusen
- 19/20: 3 gols em 19 jogos (Leverkusen)
- 20/21: 0 gol em 1 jogo (Leverkusen)
- 21/22: 4 gols em 31 jogos (Leverkusen)
- 22/23: 1 gols em 7 jogos (Leverkusen)
Situação contratual
Vale lembrar que Paulinho está emprestado pelo Bayer Leverkusen até o meio do ano, que é quando seu vínculo se encerra com o time alemão. O atacante irá assinar com o Atlético até o final de 2027.
Comentários estão fechados.