Destaque do Brasileirão está bem próximo de deixar o Galo

Em temporada agitada no Atlético-MG, o clube vem se desdobrando para manter o setor financeiro em dia e pode ter uma nova oportunidade para render valores aos cofres alvinegros. No início do ano, o atacante Ademir foi sondado por alguns clubes brasileiros, mas o recém-chegado Eduardo Coudet, pediu à diretoria que permanecesse com o atleta no time, sendo uma de suas prioridades.

No entanto, jogos se passaram e Ademir não tem sido utilizado como gostaria, atuando em apenas seis jogos no ano. Sua melhor oportunidade foi a titularidade no confronto de ida contra o Carabobo, na Venezuela. Na ausência de Hulk, que estava isolado devido ao Covid-19, Ademir não conseguiu reproduzir temporada positiva junto ao América, quando foi destaque no Brasileirão de 2021.

Recentemente, o nome do jogador foi novamente colocado em questão, desta vez pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, e Ademir pode ter se interessado pela possibilidade, já que em seu Instagram, começou a seguir o LA Galaxy, junto aos brasileiros Douglas Costa e Calegari, que atuam pelo clube em questão. A venda pode agradar a Massa Atleticana.

Ademir conquista marca importante no Galo

Ademir possui acordo com o Galo até o fim de 2024 e ainda foi o jogador mais utilizado pelo Atlético na temporada desastrosa de 2022. O ano anterior terminou de maneira decepcionante ao Galo, sem as premiações esperadas, acumulando duas eliminações precoces e atuações que não funcionaram. Mesmo assim, Ademir ainda não conseguiu seu espaço no time de Coudet que o definiu com certa prioridade.

Mesmo em relação conturbada com a Massa Atleticana, o atacante recebeu grande apoio para ser o titular na segunda fase preliminar da Libertadores. No entanto, parecia fugir da responsabilidade em campo e não aproveitou a oportunidade dada. Ainda assim, Ademir acredita que grande parte das críticas são injustas.

Comentários estão fechados.