Coudet vai poupar o time na semifinal do Mineiro?
A última quarta-feira (15) tirou um peso inicial das costas do técnico Eduardo Coudet que se classificou junto ao Galo à fase de grupos da Copa Libertadores da América. No confronto de volta contra o Millonarios, no Mineirão, o Atlético reverteu um empate em 1 a 1 do primeiro duelo, aplicando um resultado de 3 a 1. No entanto, ainda vive uma semana se decisões.
No próximo sábado (18), o Atlético recebe o Athletic, pelo confronto de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, novamente com a possibilidade de decidir em casa. O duelo de ida, realizado em São João del-Rei, terminou com a primeira derrota do Galo no ano, 1 a 0, conquistado sobre inúmeras provocações e reclamações do clube alvinegro em relação à arbitragem.
Para Coudet, ainda não há um time definido para o confronto e dependerá de alguns resultados: “Falar do time de sábado (18/3) é muito difícil. Vamos ver como todos estarão na sexta e aí vamos definir os que vão iniciar. É muito pouco tempo de recuperação. Creio que fizemos um grande esforço e vamos ver os que poderão iniciar da melhor forma. Tomara que todos estejam bem”, disse.
Coudet comenta situação de Allan
Para vencer na quarta-feira (15), um esforço geral foi entregue no Gigante da Pampulha, e Coudet não deseja perder suas prioridades para a temporada. A maior preocupação do treinador é em relação a Allan que foi substituído ainda aos 11 minutos do primeiro, praticamente um desfalque contra o Millonarios, após sentir dores na região lombar.
Assim, provavelmente estará de fora do confronto: “Vamos observar a situação do Allan. Sei que estamos com muita vontade de jogar no sábado e poder classificar à final do estadual. Sábado, seguramente, vai fluir da melhor maneira”, acrescentou.
Comentários estão fechados.