Mano Menezes entra em cena para arrancar
Dono da segunda posição do Campeonato Brasileiro de 2022, o Internacional pretende manter o ritmo do ano anterior e arrancar rumo ao título em 2023. Para isso, vem analisando suas opções no Mercado da Bola, ajustando os últimos detalhes para o início do torneio. O técnico Mano Menezes, no entanto, pode estar de olho no elenco do Atlético-MG, que iniciou a temporada com o pé direito.
Com a chegada do treinador Eduardo Coudet, a equipe mineira definiu duas prioridades e liberações, e na época o atacante Ademir estava sendo surpreendido com especulações de clubes brasileiros, incluindo o Internacional. No entanto, a primeira decisão do argentino foi pedir à diretoria que não negociasse o atleta, que estaria dentro de seus planos.
Ademir ainda poderia ter sido usado como moeda de troca na negociação do Atlético por Edenilson, no entanto, o jogador ainda se mostrava de maneira unânime entre os dirigentes. Recentemente, uma nova sondagem do Internacional foi confirmada por dirigentes do time, mas o clube não se mostra favorável à venda de um jogador que reforce um possível adversário por títulos.
Internacional busca nova contratação de peso
O Colorado ainda não realizou nenhuma contratação de peso, diferente de seu rival direto, Grêmio, que retornou recentemente à Série A e buscou nomes como Vina, Luis Suárez e Reinaldo. No entanto, Mano deseja bater de frente com times favoritos por títulos, como Flamengo e Palmeiras, e pode intensificar na busca por Ademir, um jogador que ainda não conseguiu se destacar na equipe mineira.
Contudo, não será uma negociação fácil e Ademir parece dar indícios de um acordo com o Los Angeles Galaxy, já que seguiu recentemente o time nas redes sosciais, além de dois atletas que estão vestindo a camisa do time.
Comentários estão fechados.