Corintiano abre o jogo e se declara a Hulk

Vivendo sua terceira temporada com a camisa alvinegra, desde que tomou a importante decisão de retornar ao Brasil, o atacante Hulk tem se tornado unânime entre os torcedores do Atlético-MG. O atleta não foge da responsabilidade, e é dono da artilharia do time nos últimos dois anos. Em 2023, a história pode se repetir, e o jogador acumula início extremamente satisfatório, com nove gols em 11 jogos.

Na última quarta-feira (15), o Atlético possuía a importante missão de reverter o empate em 1 a 1, da partida de ida da terceira fase preliminar da Copa Libertadores da América. O clube mineiro recebeu o Millonarios, e aplicou o placar em 3 a 1, com um gol de Hulk e uma assistência à Paulinho. A competição continental pode ser o maior desejo para o jogador paraibano.

Seu gol, no entanto, além de contribuir significativamente para a imposição do time no duelo, foi extremamente elogiado, tanto por torcedores, quanto pelos adversários, por se tratar de uma finalização de bicicleta. Para a infelicidade da Massa, Hulk é desfalque certo para a estreia do time na fase de grupos, já que sofreu três cartões amarelos, que só seriam zerados nas oitavas de final.

O jogador não cansa de acumular títulos individuais pelo Atlético, e além de ser o maior goleador do novo Mineirão, foi campeão Mineiro em duas oportunidades (2021 e 2022), campeão Brasileiro (21), campeão da Copa do Brasil (21), e vencedor da Supercopa do Brasil. A temporada de 2022 não rendeu grandes números ao Galo, mas Hulk pretende levantar mais uma taça em 2023.

Com a vitória na última quarta (15), o foco foi totalmente transferido à decisão da semifinal do Campeonato Mineiro. No sábado (18), o Galo recebe o Athletic, no Independência, e tentará reverter a derrota do primeiro confronto, novamente ao lado da torcida.

Confira o Tweet do torcedor Corinthiano sobre Hulk:

Comentários estão fechados.