Hulk assusta jovem criança antes de duelo contra o Athletic

Não há dúvidas em relação à fase do ídolo atleticano Hulk. O camisa 7 do Atlético Mineiro marcou nove gols em dez partidas na temporada de 2023 e caminha para mais um ano maravilhoso na Cidade do Galo. O atacante foi fundamental na classificação à Libertadores diante do Milonários, da Colômbia, com um golaço de voleio, após linda assistência de Paulinho.

A dupla, inclusive, é quem dita a campanha quase invicta do Atlético neste início. O Galo só perdeu par ao Athletic, na última semana, por 1 a 0. Eduardo Coudet optou por poupar alguns titulares que, quando saíram do banco, não conseguiram resolver. O próprio Hulk, inclusive, desperdiçou um pênalti e deixou o campo furioso com os adversários.

Hulk assusta todo mundo

Os relatos do ídolo tiveram resposta do prefeito de São João del-Rei, que ofendeu o atacante: “Você tá uma m…”. Não demorou muito e, antes do segundo duelo, na Arena Independência, o senhor Nivaldo José de Andrade pediu desculpas a Hulk, com medo do desempenho neste sábado, a partir das 16h30.

Quem também ficou com medo do camisa 7 foi uma criancinha, que estava nos arredores do estádio antes do confronto entre Galo e Athletic. A diferença é: o menino se assustou com o personagem Hulk dos Vingadores, série da Marvel.

Confira o vídeo:

Força máxima!

O Atlético Mineiro, provavelmente, vai com força máxima. O treinador Eduardo Coudet tem à disposição os mesmos jogadores da classificação na quarta-feira. A única mudança pode ser a entrada de Pedrinho na vaga de Edenílson.

Comentários estão fechados.