Adversário promete entrar com tudo para contratar atacante do Atlético
É comum que times recheados de craques, como o Atlético Mineiro, sejam alvo de negociações. Só em 2023, diversos jogadores do elenco receberam sondagens de outros clubes brasileiros e até do exterior. A diretoria, porém, manteve praticamente todos. Só o Paulo Henrique, recém-chegado à Cidade do Galo saiu. O lateral-direito acertou o empréstimo ao Vasco até o final da temporada.
São muitas peças para Eduardo Coudet administrar, mas, ao mesmo tempo, muitas competições. O Atlético planeja brigar por título em qualquer competição que disputar. Seja a Libertadores, o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Depois de um 2022 abaixo das expectativas, o próprio elenco sabe da obrigação de dar a volta por cima com a camisa alvinegra.
Prioridade… no Bahia
Ademir, porém, pode não ter a oportunidade. O atacante perdeu minutagem nas últimas partidas e não parece que ficará na Cidade do Galo no ano. O diretor de futebol Rodrigo Caetano confirmou o interesse de alguns clubes do Brasil pelo jogador e não passou confiança quanto à permanência.
Notícia que caiu como uma bomba no Bahia. O clube gerenciado pelo Grupo City estabeleceu Ademir como uma das prioridades para se reforçar. O Atlético só exige uma coisa: a compra em definitivo. O Botafogo tentou a contratação por empréstimo do “Fumacinha” há algumas semanas e ouviu essa resposta da diretoria.
Descanso até que enfim!
O Galo, enfim, tem um tempo para descansar e abaixar a pressão. Garantiu vaga à Fase de Grupos da Libertadores e está na grande final do Campeonato Mineiro. Agora, aguarda quase duas semanas para voltar a campo no primeiro duelo da decisão do Estadual contra o Cruzeiro ou América, que se enfrentam neste domingo.
Comentários estão fechados.