Jogador do Atlético Mineiro aceita jogar em clube recém-promovido

O Atlético Mineiro está próximo de faturar uma boa grana nas próximas semanas, porém, o dinheiro só entra a partir da saída de importantes peças do elenco. A diretoria do Galo confirmou que clubes do Brasil fazem consultas pelos jogadores de Eduardo Coudet e, se as propostas agradarem, as conversas avançam sem problema algum.

O treinador argentino sempre comenta que não tem um plantel extenso à disposição, mas Rodrigo Caetano e os outros responsáveis dentro do Atlético Mineiro têm visões diferentes. O clube tem diversas dívidas para acertar e, enquanto aguarda a transformação em SAF, tenta quitar as parcelas possíveis.

Aceitou a transferência

Um dos cortes, pode ser no sistema ofensivo. O atacante Eduardo Sasha já entendeu que a competitividade é gigante dentro do elenco. O Galo conta com Paulinho, Hulk, Vargas, Pavón, Ademir e Alan Kardec para jogarem na frente e, apesar da consistência do jogador de 31 anos, a tendência é menos minutos em campo.

Não à toa, Eduardo Sasha aprovou uma transferência para o Vasco. O centroavante só aguarda a resolução entre as diretorias. De acordo com o GOAL.com, Sasha não vai se posicionar e nem acertar questões contratuais antes de uma definição, porém, está disposto a atuar com a camisa do clube carioca.

Fim de uma era?

O atacante foi o vice-artilheiro do Atlético Mineiro na última temporada com 12 gols e ficou atrás apenas de Hulk (28). Mesmo assim, Eduardo Sasha perdeu espaço. Principalmente por conta da chegada de Paulinho, além das novas chances a Vargas como reserva imediato. Ao todo, Sasha soma 26 tentos pelo Galo e seis títulos: Três Campeonatos Mineiro, uma Copa do Brasil, uma Supercopa do Brasil e um Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.