Marquinhos se lesiona e ex-Galo é convocado pela seleção

O Atlético Mineiro garantiu os dois primeiros objetivos da temporada. Além de conquistar a vaga na grande decisão do Campeonato Mineiro, está na Fase de Grupos da Copa Libertadores. As duas tarefas tiveram momentos de tensão, porém, quando o Galo precisou de fato, Eduardo Coudet & companhia entregaram.

Só que acredite: poderia ser ainda melhor. O estrelado elenco do Atlético Mineiro não teve nenhum jogador convocado por Ramon Menezes para representar a Seleção Brasileira na Data FIFA. Por um lado, é bom pelo descanso antes da final do Estadual, por outro, deixa a torcida sem um atleticano com a camisa verde amarela.

É seleção!

A história seria diferente, porém, se o zagueiro Bremer continuasse no Galo e no mesmo rendimento de atualmente. O zagueiro de 26 anos estreou profissionalmente pelo Atlético Mineiro em 2017, antes de brilhar no futebol italiano.

A passagem em Belo Horizonte durou cerca de um ano. Já em 2018, o Torino contratou Bremer que, em quatro anos depois, ganhou o prêmio de melhor defensor do Campeonato Italiano. As glórias levaram Bremer a Juventus e Copa do Mundo no Catar. O zagueiro não estaria na lista de Ramon, mas Marquinhos se lesionou e o comandante convocou o ex-Galo.

Folga merecida

O Atlético Mineiro, agora, tem tempo para descansar. Passou por semanas complicadas, apesar de ter sucesso. O time só volta a campo no início de Abril, quando enfrenta o Cruzeiro ou o América em busca do tetracampeonato no Estadual.

Comentários estão fechados.