Pezzolano abandona o Cruzeiro e faz uma revelação de explodir o clube

Quando a gente menos espera, o Cruzeiro traz novas surpresas quentinhas para animar o torcedor do Atlético Mineiro. A pior notícia talvez nem seja a eliminação para o América na Semifinal do Campeonato Estadual após perder por 4 a 1 no agregado, mas a polêmica que envolve a saída do treinador Paulo Pezzolano.

O comandante uruguaio abandonou o projeto de Ronaldo em meio a um ambiente turbulento. Os apoiadores do Cruzeiro criticam duramente a diretoria, jogadores, e o próprio técnico fazem algumas semanas por conta do desempenho dentro de campo. Esperava-se, pelo menos, que o time fosse digno, porém…

E agora?

Até fora das quatro linhas o rival do Galo passa vergonha. Paulo Pezzolano confirmou aos jornalistas que já sabia da demissão desde Dezembro, mas continuou no cargo enquanto a SAF do Cruzeiro não encontrava um novo treinador.

O problema é: não há um novo treinador. O uruguaio só abandonou o clube e deixou todos na mão. Curiosamente, existe informações de um interesse do Real Valladolid, o outro time de Ronaldo, na contratação de Paulo Pezzolano.

Confira o que Pezzolano falou:

“Eu, sinceramente, não estava 100%. Este clube, gigante como o Cruzeiro, necessita de um treinador que esteja 1000%. Não é uma decisão quente. Foi tomada com muita frieza, muito pensada. A decisão já estava tomada desde dezembro com a direção.

Finalíssima

A final do Mineiro está definida: Atlético e América se enfrentam em dois jogos nas primeiras semanas de Abril para decidir o grande campeão. O Galo busca o tetracampeonato consecutivo e promete força máxima depois do merecido descanso pós classificações no próprio Estadual e na Libertadores.

Comentários estão fechados.