Notícia sobre Zaracho vai te fazer lacrimejar os olhos
O meia Matías Zaracho vem passando por um momento difícil, desde a morte de seu cunhado, vítima fatal de um acidente de carro em Buenos Aires. No jogo diante do Athletic, no último sábado (18), homenageou o garoto de 18 anos com uma camisa.
Além da homenagem, o dia também foi de classificação – o Atlético irá para sua 17° final de Mineiro, após vencer o time de São João Del-Rei por 1×0, com gol anotado por Hulk. O atacante Paulinho, responsável por ter roubado a bola que originou o tento do camisa 7, explicou o lance.
“Foi o que aconteceu ali no gol do Hulk. Eu vi que o zagueiro começou a conduzir a bola na perna esquerda dele, que é a ruim, sabia que iria ficar desequilibrado para bater na bola, iria ajeitar muito o corpo. Fui mais rápido, consegui dar o ‘tapa’ para o Hulk, que foi feliz em fazer o gol, dar essa vitória para nós. Muito importante irmos à final, em busca do tetracampeonato, que é algo muito importante para o 2023 do Galo“, disse.
O camisa 10 também teceu muitos elogios ao time do Athletic, principalmente ao trabalho do técnico Roger Silva, que acabou deixando o clube para treinar o Pouso Alegre na Série C do Brasileiro. No Mineiro deste ano, o comandante teve cinco vitórias, três empates e duas derrotas em dez jogos.
Tempo de descanso
O Atlético terá um longo período de descanso, antes do primeiro jogo da final do Estadual, que acontece no dia 1° de abril, na Arena Independência. Vale lembrar que a data-Fifa de março paralisará os jogos no Brasil, entre os dias 20 e 28.
Comentários estão fechados.