Hulk mostra ser diferente e se encontra com vítima de agressão
Mais uma vez o atacante Hulk foi decisivo para o Atlético, marcando o gol da vitória sobre o Athletic, por 1×0, selando a classificação para mais uma final de Campeonato Mineiro. Após o jogo, o camisa 7 se encontrou com o torcedor que levou uma rasteira durante invasão de campo depois do confronto contra o Democrata-GV, ainda na primeira fase do torneio.
Raysson Gabriel, de 17 anos, havia invadido o campo após a vitória em Governador Valadares, e ao tentar chegar em Hulk, foi agredido por um funcionário da Federação Mineira de Futebol (FMF). Além de ter sido convidado para assistir ao jogo deste último sábado (18), o torcedor ainda ganhou uma camisa do capitão alvinegro.
Rumo a final
Pelo 17° ano de forma seguida, o Galo irá disputar a final do Estadual, e diferentemente do ano passado, a decisão será contra o América. O Coelho acabou vencendo os dois jogos contra a Raposa, por 2×0 e 2×1, e irá em busca do seu 17° título mineiro.
Após a partida, o técnico do América, Vagner Mancini, projetou a final contra o Atlético. Para ele, o confronto será bem mais físico do que foi contra o Santa Cruz, adversário na segunda fase da Copa do Brasil.
“Agora nós vamos jogar dois jogos diante do Atlético, que tem uma equipe fortíssima, nós sabemos disso. Já enfrentamos o Atlético, fomos muito bem no primeiro jogo em um tempo, no outro eles foram melhores. Eu espero dois jogos difíceis, de muita batalha porque são dois times que têm força física e quando isso acontece, diferentemente do jogo contra o Santa Cruz, onde tivemos muita posse de bola, muito jogo entrelinhas“, disse.
Comentários estão fechados.