Barca com dois nomes importantes vai dar adeus ao Galo

No último sábado (18), o Atlético conquistou mais uma importante classificação para a sequência de sua temporada, derrotando o Athletic, no Independência, e avançando à final do Campeonato Mineiro. Dias antes, o Galo se classificou à fase de grupos da Copa Libertadores da América, eliminando Carabobo e Millonarios, na etapa inicial. Consequentemente, vem atraindo olhares ao seu elenco.

Em um primeiro momento, a torcida se surpreendeu com a possibilidade de uma oferta do Palmeiras ao volante Allan, mas o diretor de futebol do clube mineiro desmentiu a proposta, e citou dois possíveis interesses no elenco: Ademir e Sasha. O primeiro teve sondagens no Los Angeles Galaxy, no Internacional, no Botafogo e no Santos, enquanto Eduardo Sasha foi ventilado no Vasco e no Bahia.

“Tivemos consultas. Reafirmo que para o Allan nunca chegou nada oficial. Agora, tivemos consulta pelo Ademir e pelo Sasha. A gente vai analisar. A gente não faz nada sozinho, temos uma definição que é superior à minha alçada, que é o presidente e o órgão colegiado. A gente debate muito quem chega e quem sai. Temos um processo de contratação e um de venda também. A gente tem um elenco reduzido, de altíssimo nível, mas reduzido”, disse Rodrigo Caetano, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Caetano cita possibilidade de novas propostas

Eduardo Sasha e Ademir ocupam o banco de reservas no esquema de Eduardo Coudet, e os valores das vendas poderiam ser úteis aos cofres alvinegros. O “Fumacinha” recebeu uma proposta valiosa no time do treinador argentino, quando foi titular na partida de ida contra o Carabobo da Venezuela, no entanto, não soube aproveitar e foi novamente criticado pela Massa.

Para Caetano, as propostas ainda devem acontecer nos próximos dias, especialmente com o fim dos estaduais, quando os times se reformulam para as grandes competições. “O que vai acontecer até o dia 5, acabam os estaduais, clubes se reformulam. Temos um bom elenco, natural que tenhamos consultas por nossos jogadores, mas oficialmente não tivemos nada”.

Comentários estão fechados.