Renomado jornalista decreta que o Cruzeiro está na segunda divisão
No último domingo (19), o Cruzeiro enfrentou o confronto de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, mas foi o América quem provou sua superioridade no clássico, vencendo por 2 a 1. O primeiro jogo também terminou em vitória para o Coelho, que avança à final contra o Atlético-MG. No entanto, além das decepcionantes derrotas, a torcida celeste contou com a surpreendente saída do técnico Pezzolano.
O treinador cruzeirense, foi essencial para a volta do Cruzeiro à elite. Assim, para o jornalista Milton Neves, sua saída deve desencadear resultados ainda piores. “A perda de Paulo Pezzolano, será determinante para que as coisas desandem de vez lá na Toca da Raposa. Ele vinha fazendo milagres com um time tão fraco, e agora o próximo técnico terá trabalho para organizar a perdidíssima equipe celeste”.
Além disso, confirmou que uma das vagas da zona de rebaixamento, já pode estar reservada à Raposa. “Portanto, timaiada da parte inferior da tabela, pelo menos uma boa notícia para vocês. Sim, pois ainda contamos oficialmente com quatro rebaixados no Brasileirão. Mas, pela fase vivida pela Raposa, já podemos considerar que neste ano restam apenas três vagas para a Série B-2024”.
Ronaldo é cobrado pela torcida do Cruzeiro
No primeiro desafio contra o América, como mandante, os gols de Aloísio e Juninho provocaram uma manifestação direta de parte da torcida, à Ronaldo Fenômeno, comprador de 90% da SAF cruzeirense. Em suas redes sociais, prontamente relembrou a maneira como encontrou o clube, e que ainda segue tentando a recuperação definitiva do time, dentro de suas limitações.
As cobranças são diretamente por reforços, e o maior medo da torcida, é que o clube apresente resultados semelhantes pelo Campeonato Brasileiro, brigando novamente nas últimas posições. O time celeste ainda esperava números superiores pelo Campeonato Mineiro, que poderia gerar a única expectativa de título para o ano.
Comentários estão fechados.