Pezzolano faz revelação e anuncia qual será seu destino
Após a derrota para o América neste último domingo (19), o Cruzeiro acabou ficando sem treinador, após Paulo Pezzolano entregar o cargo. O uruguaio garantiu que não vai assumir nenhum clube do futebol brasileiro neste ano, apesar de ainda continuar morando no Brasil.
“Estão falando que posso ir para outra equipe brasileira. Se me ligam? Sim, me ligam. Me ligam equipes brasileiras, italianas, mexicanas, do Oriente Médio, mas eu e minha família vamos continuar morando aqui em BH, descansando. A partir de julho, vamos para algum lugar, mas se chegar algo antes pode acontecer. Prometo ao torcedor que esse ano não trabalho aqui no Brasil. Não trocaria o Cruzeiro por outra equipe no Brasil“, disse.
A frente da Raposa foram 68 partidas, com 38 vitórias, 13 empates e 17 derrotas, além de conquistar a Série B do Campeonato Brasileiro. No Estadual deste ano, terminou com 40% de aproveitamento, sendo eliminado perdendo os dois jogos da semifinal para o América.
Cruzeiro anuncia novo técnico
O Cruzeiro não demorou muito para anunciar seu novo treinador, após a saída de Pezzolano. O português Pedro Miguel Marques da Costa Filipe, o Pepa, que estava livre no mercado desde janeiro, quando deixou o Al Tai, da Arábia, foi oficializado nesta segunda-feira (20).
Juntamente de Pepa, chegam Samuel Correia (auxiliar técnico), Hugo Silva (auxiliar técnico), Pedro Oliveira (preparador físico) e Pedro Azevedo (analista de desempenho). Apesar de não ter ido bem na equipe saudita, manteve o Tondela por dois anos seguidos na elite do Português, foi quinto colocado com o Paços de Ferreira e ficou na sétima colocação com o Vitória de Guimarães – além disso, ainda treinou o Sanjoanense, o Feirense e o Moreirense, todos de Portugal.
Comentários estão fechados.