Grupo de ricaços põe a verba na mesa e atacante está deixando o Galo
O Grupo City, que participa ativamente da administração do Bahia, está perto de fechar a contratação do atacante Ademir, do Galo. De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, o negócio gira em torno de US$ 2,5 milhões (R$ 13,11 milhões na cotação atual), com o Atlético sendo detentor de 80% dos direitos econômicos do atleta.
Vale lembrar que o Alvinegro contratou o ‘Fumacinha’ de forma gratuita, assinando um pré-contrato ainda em 2021 – clube pagou apenas luvas e salários. O ponta irá encerrar sua passagem com 67 jogos, tendo contribuído com oito gols e uma assistência, além de duas taças em 2022: Campeonato Mineiro e Supercopa do Brasil.
Outras saídas
Além de Ademir, outro que pode estar perto de deixar o clube é o atacante Eduardo Sasha, que possui vínculo até o final do ano que vem. Segundo o mesmo Thiago, o jogador de 31 anos tem propostas do Vasco e do Bahia, além de São Paulo e RB Bragantino estarem interessados em seu futebol.
“Que ninguém saia, porque se sair seguramente temos que trazer. Rodrigo Caetano, que é um bom vendedor, tem que trazer também. Já falamos da dificuldade que teríamos neste momento, acompanhamos da melhor maneira, não somos tantos, temos 22 jogadores de campo e são muitas competições, mas é algo que poderia acontecer, porque havíamos conversado anteriormente“, comentou Eduardo Coudet, pós-classificação as finais do Mineiro.
Já o volante Allan, que foi especulado no Palmeiras, deverá ficar em Belo Horizonte, com o Atlético já negociando uma renovação de contrato, que traria uma valorização salarial ao atleta. O camisa 29 inclusive, está afastado dos gramados por tempo indeterminado, por uma fratura por estresse na coluna.
Comentários estão fechados.