Essa notícia sobre Hulk vai te fazer cair da cadeira
No último sábado (18), o Atlético conquistou mais um importante resultado para a sua temporada, novamente com participação essencial do atacante Hulk, que marcou um gol contra o Athletic, revertendo a derrota do confronto de ida, também por 1 a 0. O atacante, no entanto, chega para seu terceiro ano vestindo a camisa alvinegra, e deseja atingir uma nova marca pelo clube.
Com a vitória, o Galo garantiu a vaga à final do Campeonato Mineiro, a terceira decisão do Estadual para Hulk, que é dono da artilharia da competição. O jogador chegou a oito gols no torneio, e deseja mais uma taça em reconhecimento por seu número de gols. A maior artilharia de Hulk pelo clube mineiro. foi pelo Campeonato Brasileiro de 2021. Na época, balançou as redes em 19 oportunidades.
Além disso, foi extremamente importante para encerrar o jejum de 50 anos do Atlético, sem o disputado Brasileirão. Em sua última conquista como artilheiro, Hulk terminou o Campeonato Mineiro de 2022 com o maior saldo de gols, balançando as redes dez vezes. Além disso, fez parte do terceiro título consecutivo, e promete buscar o tetracampeonato em 2023.
Hulk possui concorrente na artilharia
Na temporada, a maior preocupação de Hulk, tem sido Daniel Amorim, do Tombense. O adversário marcou sete vezes no Estadual, e ambos possuem dois jogos no torneio. O Atlético está na decisão do Mineiro contra o América, enquanto o Tombense aguarda a decisão do Troféu Inconfidência contra o Villa Nova. Para Hulk, é uma motivação extra para a chegada de grandes decisões.
O ídolo da Massa Atleticana também marcou participação na classificação do Atlético à fase de grupos da Copa Libertadores da América, na última quarta-feira (15). No placar em 3 a 1 contra o Millonarios, Hulk deu o passe ao primeiro gol de Paulinho, e balançou as redes em lance com sua dupla, que vem sendo sucesso ao comando de Eduardo Coudet.
Comentários estão fechados.