Coudet diz SIM e jogador que chegou como craque está saindo do Galo
Desde a chegada do técnico Eduardo Coudet ao Atlético, o treinador se mostra exigente e atento às suas preferências, e impediu no início do ano, a venda do atacante Ademir, que também era unanimidade entre a diretoria alvinegra. No entanto, os planos do treinador podem mudar nos próximos dias, especialmente pensando no objetivo financeiro do Galo, em relação à vendas.
O atleta de 28 anos conquistou grande temporada ao lado do América-MG, sendo um dos principais responsáveis pela permanência do time à Série A, e se tornando destaque na histórica classificação à pré-Libertadores de 2022. No entanto, pelo clube alvinegro, não vem conseguindo conquistar seu lugar, e pode sair do banco de reservas para outro time brasileiro.
De acordo com o ‘ge’, o Bahia seria o clube com maior interesse em tirar Ademir da Cidade do Galo, com conversas extremamente avançadas. Assim, o objetivo é que nos próximos dias, o jogador assine contrato e deixe Belo Horizonte, rumo à um novo destino. A contratação de Ademir é vista com grande importância para a diretoria do tricolor, na reta final da janela de transferências.
Bahia segue investindo em opções para a temporada
Contudo, o Bahia não para por aí, e com o apoio da SAF, segue em busca do meio-campista Thaciano, que veste atualmente a camisa do Grêmio. As conversas não estão avançadas como no caso de Ademir, no entanto, ainda de acordo com a reportagem, as negociações também ganharam atualizações nos últimos dias.
No entanto, o Bahia terá apenas até o dia 4 de abril para registrar as contratações. A segunda janela abre apenas no dia 3 de julho, e 13 rodadas da Série A já teriam sido disputadas. Para o Atlético, será uma importante venda, mas pode perder um importante reforço para a disputada temporada.
Comentários estão fechados.