Vidente explana previsão excelente sobre o Atlético na Libertadores
A temporada de 2022 não rendeu bons frutos ao Atlético que encerrou o Campeonato Brasileiro, no qual ainda era o atual campeão, na sétima posição. No entanto, a pontuação levou o clube mineiro à pré-Libertadores de 2023, conquistando na última quarta-feira (15) a vaga para a fase de grupos. Objetivo mínimo da equipe após o ano conturbado e uma eliminação precoce no torneio.
Na segunda fase, o Atlético enfrentou o Carabobo na Venezuela e empatou em 0 a 0 no confronto de ida. No jogo de volta, no entanto, venceu por 3 a 1 sem grandes problemas, com gols de Hulk, Paulinho e Edenilson. Avançando à terceira fase, o Galo enfrentou o Millonarios na Colômbia e também terminou em empate (1 a 1). O jogo de volta, em casa, venceu por 3 a 1, entre gols de Paulinho (2) e Hulk (1).
A trajetória iniciou mais cedo ao time alvinegro, mas de acordo com a taróloga Mariana Fonseca, do Canal MF Tarot, o Galo deve aproveitar o embalo para ir ainda mais longe, com enorme potencial: “O Galo vai abrir muitas portas para chegar longíssimo, mas longíssimo mesmo. O Galo vai crescendo no campeonato, a gente faz jogo a jogo, mas eu acredito que o Galo vai longe”, afirmou.
Atlético possui três grandes motivos para buscar o bicampeonato
Em 2023 o Atlético possui três grandes motivações para reconquistar o título da Libertadores, e o primeiro é que nesta temporada completará dez anos de seu primeiro e único título. Logo, inaugurará a Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana e não pretende passar em branco na conquista, desejando uma taça de relevância para os torcedores.
Além disso, as premiações do torneio são extremamente atrativas ao Galo, que vive fase caótica em relação ao setor financeiro. As vitórias e suas consequentes premiações aliviam os cofres alvinegros e motivam ainda mais os atletas.
Comentários estão fechados.