Réver toma atitude inesperada e atleticanos se emocionam
Uma cena curiosa envolvendo o zagueiro Réver aconteceu no último final de semana, mais especificamente no sábado (18), no duelo contra o Athletic, na Arena Independência. Uma criança levou um cartaz escrito: “Meu nome é Réver Leonardo Silva”, que é uma clara homenagem aos dois históricos defensores do clube.
Após o fim da partida, Réver entregou sua camisa ao garoto e ainda postou a seguinte mensagem em seu Instagram: “Nunca será só futebol”. Vale lembrar que essa é a 10ª temporada do jogador vestindo a camisa alvinegra e caso conquiste mais um título, irá igualar o ex-goleiro João Leite, como os maiores campeões da história do clube.
Vale lembrar que o zagueiro já conquistou pelo Atlético cinco títulos do Campeonato Mineiro, duas Copas do Brasil (2014 e 2021), uma Copa Libertadores (2013), uma Recopa Sul-Americana (2014), o Campeonato Brasileiro de 2021 e a Supercopa do Brasil de 2022. Ao final deste ano, tudo indica que deverá se aposentar.
“Com certeza [pensa em seguir carreira no futebol após pendurar as chuteiras]. Muito tempo se dedicando ao futebol. Tenho buscado conhecimentos, estou estudando para ver o que talvez desperta para que eu consiga ou possa ficar no meio do futebol. Mas tenho mais um ano ainda de contrato, tem muita coisa para acontecer. Espero cumprir da melhor maneira possível e aumentar essa minha galeria de troféus com a camisa do Atlético“, disse.
Libertadores é o foco
Assim como grande parte do elenco, Réver também colocou a conquista do bicampeonato da Libertadores como o grande objetivo para o ano. O capitão ainda lembrou que é a competição que o clube está a mais tempo sem conquistar – completa dez anos em 2023.
Comentários estão fechados.