Grupo bilionário se aproxima de arrancar atleticano destaque do Brasileirão
O Bahia, que é controlado pelo Grupo City, está muito próximo de acertar a contratação do atacante Ademir que foi destaque do Brasileirão em 2021 quando ainda atuava pelo América. Com a camisa do Atlético, o ‘Fumacinha’ não conseguiu repetir as mesmas atuações e neste ano vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico Eduardo Coudet.
O jogador será vendido por volta de US$ 2,5 milhões (R$ 13 milhões na cotação atual), com o Galo ficando com 80% do valor. Apesar de ainda não ter sido anunciado de forma oficial, o técnico do Santos, Odair Hellmann, “entregou” o acerto do ponta com o time baiano à Rádio Craque Neto.
“O Santos fez o movimento que tinha que ser feito. O Ademir fez a opção do Grupo City. Foi conversado, falado com o Atlético. Eu estou falando abertamente porque já aconteceu, não vai mudar. Foi feito uma tentativa com força do presidente, estava dentro da possibilidade, mas o jogador decidiu ir ao Grupo City e precisamos respeitar. Mas é para você ver, fica uma semana, dez dias, acaba que no final não vem”, disse.
O jogador de 28 anos se despede do Alvinegro com 67 partidas realizadas, oito gols marcados e uma assistência. Além disso, venceu dois títulos no ano passado: Campeonato Mineiro e Supercopa do Brasil.
Sasha deve sair
Nos próximos dias a situação do atacante Eduardo Sasha poderá ser definida. Segundo Fred Augusto, o Galo irá receber uma proposta pelo jogador vindo de um clube paulista da Série A do Campeonato Brasileiro. A Rádio Itatiaia trouxe a informação que o Red Bull Bragantino surgiu como possível destino para o camisa 18.
Comentários estão fechados.