Sérgio Coelho faz revelação quentinha sobre finanças do Atlético Mineiro
O Atlético Mineiro há algum tempo passa por uma situação financeira preocupante. O presidente do clube, Sérgio Coelho, falou sobre o assunto, destacando as dificuldades, mas exaltando o forte elenco que Eduardo Coudet tem à disposição.
“A parte financeira eu não me envolvo tanto nela, mas claro que estou presente no momento convocado. A situação nossa é muito difícil. Poucos sabem o que a gente passa no dia a dia do Atlético. Mesmo assim, estamos mantendo um time protagonista com elenco para disputar ombro a ombro com qualquer time do Brasil. Mas não é fácil. Nos dá muita preocupação esse lado financeiro“, disse.
Até por isso o Galo irá vender algumas peças para aliviar o caixa do clube. O atacante Ademir está bem próximo do Bahia, em negociação que gira em torno de US$ 2,5 milhões (R$ 13 milhões na cotação atual) – clube possui 80% de seus direitos econômicos.
Outro jogador que pode vir a ser negociado é Eduardo Sasha, que possui contrato até 31 de julho de 2024. Ao que tudo indica após a desistência do Vasco, o RB Bragantino surgiu como o possível destino ao camisa 18, que vem sendo pouco aproveitado por Coudet.
Galo ainda está no mercado?
Apesar dessa situação financeira crítica, o Galo ainda segue atento no mercado, ainda mais pelas prováveis perdas de Ademir e Sasha. Inclusive, durante entrevista coletiva pós-jogo contra o América, ainda na primeira fase do Campeonato Mineiro, Chacho havia externado o desejo por um centroavante, apesar de entender as finanças do clube.
Vale lembrar que Alan Kardec pode ser esse nome que Coudet tanto quer. O jogador está em fase final de recuperação de uma cirurgia na coluna.
Comentários estão fechados.