Bilionários do ramo energético podem dar fortuna ao Atlético
Ainda vivendo o início da temporada de 2023, o técnico Eduardo Coudet aproveita o tempo de preparação, as decisões iniciais do Atlético, para alinhar a equipe que seguirá ao lado do argentino até o final do importante ano. O clube se classificou no último sábado (18), à final do Campeonato Mineiro, mas ainda terá outra importante decisão extracampo.
Devido à limitação financeira do Atlético, algumas prioridades do Galo devem ser desfeitas, principalmente pela necessidade de Coudet sobre um centroavante de origem. Assim, o Atlético foi sondado por duas equipes paulistas, que se interessam em tirar Eduardo Sasha de Belo Horizonte, o São Paulo e o Red Bull Bragantino. As conversas iniciais eram pelas condições para contratar o atleta.
No entanto, de acordo com a Rádio Itatiaia, o Red Bull Bragantino pode estar à frente na negociação por Eduardo Sasha, jogador alvinegro de 31 anos. Questionados sobre a possibilidade de reforços para a temporada, o Bragantino confirmou que está encaminhando a contratação de dois noves nomes, e especula-se que um deles seja Sasha, atleta que não vem sendo aproveitado por Coudet.
Sasha pode ser essencial à temporada do Bragantino
Assim, o torcedor que entende a importância do atleta no banco, diante de extensa temporada ao Atlético buscou informações sobre a quantia que o clube mineiro poderá receber. De acordo com Thiago Fernandes, no programa Os Donos da Bola, na Band Minas, o alvinegro teria pedido algo em torno de 2 milhões de dólares.
O atleta possui acordo com o Galo até 31 de julho de 2024, e sua contratação pode ser um desejo do técnico Pedro Caixinha, que idealiza um jogador com as características de Sasha para a temporada. Possivelmente, o Atlético ainda confirmará a venda de Ademir, no entanto, ao Bahia.
Comentários estão fechados.