Jornalista revela que rival do Galo tem dedo duro que passa todas informações

A temporada que prometia uma sequência de títulos ao Atlético, terminou de maneira decepcionante ao clube mineiro, com atuações que não se encaixavam, técnicos que não atingiam bons números, e eliminações decepcionantes. A primeira, foi pela Copa do Brasil, ainda nas oitavas de final, eliminado pelo seu maior rival interestadual, Flamengo, que levantou a taça ao final do torneio.

Naquele ano, o Rubro-Negro ainda levantou a taça da Copa Libertadores, com um elenco extremamente valioso. No entanto, os problemas parecem ter chegado à equipe carioca, que já acumula resultados decepcionantes, e lida com um bastidor estremecido, diante da vazamento de informações de dentro do clube. O famoso X9 virou assunto por “jogar” contra o Flamengo.

Enquanto alguns estão zombando da situação, o jornalista Felipe Fontura garante: “Quem sabe o nome do X9 e guarda pra si, é covarde!!! Sei que existe processo! Sei que existe retaliação… Mas não podemos ter medo! Esse elemento zomba da cara do Fla e do Flamenguista!!! Botem o nome dele pra jogo! Vamos pra guerra! Se quiserem mandar no meu privado, eu publico!”

Flamengo se afunda em decisões negativas

A equipe iniciou a temporada ao comando do técnico Vitor Pereira, que parece ter chegado com o pé esquerdo e já fracassou em importantes momentos. O primeiro, foi na decisão da Supercopa do Brasil, derrotado diante do Palmeiras. O desafio seguinte, pelo Mundial de clubes, também terminou de maneira decepcionante, estacionado na semifinal, perdendo ao Al Hilal.

O objetivo da torcida, era alcançar o favorito Real Madrid, algo que ficou distante da sua realidade na época. Em seguida, enfrentou o Independiente del Valle, e acabou derrotado na Recopa Sul-Americana. O maior questionamento entre os flamenguistas, foi a troca repentina entre Dorival Júnior e VP.

Comentários estão fechados.