Vídeo: Organizada do Cruzeiro surta e faz protesto no CT: “Ronaldo gordão”
No último domingo (19), o torcedor do Cruzeiro lidou com a sua primeira grande decepção do ano, eliminado na semifinal do Campeonato Mineiro. A Raposa foi eliminada nos duelos de ida e volta contra o América, e já chegava em resultados inconstantes. Além da dolorosa eliminação, os cruzeirenses foram imediatamente avisados de que Paulo Pezzolano estava deixando o cargo.
O treinador foi grande responsável pelo título do time mineiro na Série B, conquistando a taça com folga. No entanto, em seguida, o português de 42 anos, conhecido como Pepa, foi anunciado para a sua reposição. Na tentativa de agradar a torcida que já se mostra impaciente, a diretoria celeste decidiu dar uma repaginada nos dois mascotes que acompanham o elenco.
O clube compartilhou o novo visual, e garantiu: “um visual mais próximo das raposas, e abre a possibilidade para ampliar ativações junto ao torcedor e às diversas marcas”. A revolta foi imediata, e alguns torcedores do Cruzeiro protestaram em frente a Toca da Raposa II, provocando o comprador de 90% da SAF cruzeirense: “Ronaldo gordão, devolve o Raposão.”
O protesto virou motivo de chacota pelos adversários, e muitos torcedores da Raposa se manifestariam dizendo que deveriam pedir reforços. A primeira manifestação em campo contra Ronaldo, foi após a derrota do jogo de ida time mineiro contra o América. Na ocasião, os gols de Aloísio e Juninho intensificaram os pedidos por contratações.
Ronaldo foi extremamente importante no retorno do Cruzeiro à Série A, apostando no escuro, em um time que pouco gerava interesse aos compradores. A má administração anterior, que deixou polêmicas e dívidas, ainda influencia diretamente nas possibilidades do empresário.
Comentários estão fechados.